Bebês de proveta já são 5 milhões no mundo
8 de junho de 2017
Depoimento 3
6 de julho de 2017

“Estamos casados à 7 anos e o sonho da maternidade já existia desde quando sonhávamos em forma uma família. Em 2006, tínhamos 2 anos de casados, resolvemos que eu iria parar de tomar o anticoncepcional.

Então fui ao ginecologista e ele pediu todos os exames de rotina e os resultados foram que estava tudo bem. Seis meses depois retornei ao médico pois não tinha ficado grávida ainda, refiz todos os exames e mais uma vez os resultados foram que estava tudo bem. Foi assim que o médico pediu para meu marido realizar um espermograma, e o resultado foi que a quantidade era muito pequena. Então ele fez cirurgia e nós ficamos esperando se teria resultados. Infelizmente não tive um bom resultado, mas meu marido queria esperar mais um pouco para procurar um tratamento de infertilidade.

Quando resolvemos fazer o tratamento no início de 2010,voltei ao médico e ele pediu alguns exames e foi por intermédio desse médico que conheci o Dr. Maurício e ele me falou da Clínica onde trabalhava e que lá eles realizavam esse tipo de tratamento. Convenci meu marido a ir em uma consulta comigo e lá o Dr. Maurício explicou como seria o tratamento.

No dia 19 de junho de 2010 fomos até o consultório para fazer o exame e pegar as primeiras medicações. No dia 20 de junho de 2010 comecei  aplicar os remédios, e no dia 30 de junho de 2010 foi feita a coleta dos espermatozóides e a retirada de 12 óvulos.No dia 03 de julho de 2010foram colocados 3 embriões e outro 8 ficaram congelados.Dia 17 de julho pegamos o resultado do exames de gravidez, e o resultado foi positivo. Estávamos no serviço do meu marido choramos muito, ligamos para toda a família, foi uma festa!  Hoje meu filho tem 3 meses,está crescendo saudável,forte, e principalmente muito amado.

Por isso agradeço a Deus todos os dias por ter colocado o Dr. Maurício e sua equipe em nosso caminho.

Dr. Maurício  Muito Obrigada!”