A Mogiinvitro

A Mogiinvitro, inaugura em 2015, como o primeiro Centro de Reprodução Humana Assistida do Alto Tietê, compromissada em levar ao maior número possível de casais com problemas de fertilidade, ao que há de mais atual e moderno em tratamentos de fertilização assistida.

MOGIINVITRO, a Fertilidade mais acessível.

Atualmente, cerca de 12.000 casais procuram todos os anos procedimentos de fertilização In vitro em nosso país. E esse número é uma parcela muito pequena do todo. Estima-se que há atualmente no Brasil, cerca de 500.000 casais com algum tipo de dificuldade para engravidar. E desse total, aproximadamente 45%, é elegível a tratamentos de Fertilização Assistida. Ou seja, estamos falando de cerca de 225.000 casais.

Pensando nisso, o especialistas em Reprodução Humana Assistida, Dr. Maurício Ligabô, decidiu montar uma Clínica de Reprodução com um novo modelo de atuação.

A clínica é capaz de unir tecnologia médica de ponta, qualidade de atendimento e tratamentos mais acessíveis.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, nossos profissionais priorizam a humanização no cuidado ao casal e dedicam-se de forma personalizada para que esses casais consigam realizar do sonho da gravidez.

Nossa Missão

Dedicação com os pacientes é parte fundamental do nosso trabalho. Transformar o sonho de muitos casais em realidade é a nossa missão, por acreditar que todos têm o direito de ter filhos, ou, pelo menos, de tentar todos os métodos que a Medicina moderna disponibiliza para obtê-los.

Visão

Nossa prioridade é investir constantemente na atualização científica de nossa equipe, pois acreditamos que é fundamental para o sucesso do tratamento. Nossa equipe de médicos e embriologistas possui excelente formação acadêmica e são participantes constantes dos principais congressos nacionais e internacionais sobre Reprodução Humana.

Valores

Realizar todos os nossos tratamentos com ética, competência nos procedimentos, eficiência nos resultados, transparência, inovação e, acima de tudo, respeito aos seus pacientes.