Depoimentos

  • “Gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus, e não podemos deixar de incluir essa Maravilhosa equipe e todo apoio e profissionalismo que nos deu Dr. Maurício, conseguimos engravidar na primeira tentativa, a Lívia no dia 13/08/2011 e com muita Saúde, Obrigado por toda equipe por ter nos proporcionado esta alegria inigualável."
  • "Em junho de 2013, o Dr. Maurício, após o ultra-som, relatou que estava tudo correto e que poderíamos implantar os embriões. Fiquei tão feliz, mas era uma felicidade diferente. Sabia que apesar de confiar plenamente na capacidade médica, é Deus quem decide se estou preparada para ser mãe. Rezei tanto, pedi e sei que muitas pessoas também pediram por mim. Implantei os embriões em 14/06/2013 e 27/06/2013 fiz o exame Beta HCG. ESTOU GRÁVIDA! Deu positivo. No ultra-som, mais uma surpresa: SÃO GÊMEOS!!!!! Parece que estava sonhando… Hoje tenho duas meninas, as mais lindas do mundo."
  • "Queremos agradecer a toda equipe dos Drs. Maurício Ligabô Junior bem como de sua Secretária, nossa amiga Renée Andrea Nicolau que foram os responsáveis de colocarem no mundo este serzinho Maravilhoso que se chama Evelyn, que é um nome que deriva do Grego EVANGELA, que quer dizer ‘BOA NOTÍCIA”, ou seja uma notícia melhor não poderia ser o nascimento desta tão singela flor. Obrigado ainda a minha querida e amada esposa."
  • "Não desista do sonho, pois ele pode ser conquistado, ainda mais com o avanço da medicina e com médicos. Agradeço com todas as minhas forças ao Dr. Maurício. Por isso agradeço a Deus todos os dias por ter colocado o Dr. Maurício e sua equipe em nosso caminho. Dr. Maurício Muito Obrigada!”
  • "Dia 17 de julho pegamos o resultado do exames de gravidez, e o resultado foi positivo. Estávamos no serviço do meu marido choramos muito, ligamos para toda a família, foi uma festa! Hoje meu filho tem 3 meses,está crescendo saudável,forte, e principalmente muito amado. Por isso agradeço a Deus todos os dias por ter colocado o Dr. Maurício e sua equipe em nosso caminho. Dr. Maurício Muito Obrigada.”